MUSICA

domingo, 2 de março de 2014

Apresentação deste Blogue!

Boas pessoal, como é que vai?
Eu criei esse blogue para colocar novas notícias e novos videos!
Eu estarei postando tudo isso neste Blogue e na página Facebook!
Este blogue irá ajudar muito a divulgar a página do Facebook e muito mais!
Eu em príncipio irei colocar pelo menos um video por semana (depende), para vocês estarem mais ligados ao que eu estou a fazer, ...
Eu irei convidar pessoas para aparecerem no video para fazer torneios, ...
Os jogos que irei jogar nos videos poderá ser de Counter-Strike 1.6, GTA San Andreas, Minecraft, Habbo, e muitos mais jogos (podem dar-me sugestões no Ask ou no video nos comentários)!

Espero que gostem do meu Blogue, e não se esqueçam de deixar um "Gosto" na página do Facebook, e se quiserem tirar alguma dúvida pergunte-me no Ask.fm.
#ThrustBroken

Sem comentários:

Enviar um comentário