MUSICA

segunda-feira, 3 de março de 2014

Video novo talvez nesta semana, e talvez faça um sorteio para fazer um Vlog comigo!

Boas pessoal!Como é que estão?
Eu hoje vim dizer que talvez eu nesta semana vá colocando um video, para vocês verem.Se fizer o video talvez seja de Counter-Strike 1.6!
E uma coisa é que eu estou muito feliz por a minha página do Facebook ter 90 Likes (espero ter 100 num instante!).
Por favor divulgue esse blogue aos seus amigos!
Eu neste blogue também irei mostrar Tutoriais de colocar Gadgets (Widgets) no Blogue, como está o meu!
Eu também posso fazer um Sorteio para a pessoa selecionada fazer Vlog comigo (com um dos que deu "Gosto" na minha página), caso contrário essa pessoa selecionada não queira fazer Vlog comigo, eu irei sortear outra pessoa!
Se a página do facebook chegar aos 100 Likes eu vou fazer Vlog concerteza!
Quando chegar aos 100 Likes o Vlog será num dia destes!

Continuem a visitar esse Blogue, e também a Página do Facebook!
Fiquem mais informados das notícias  novas mais logo!
Até já!
#ThrustBroken

Sem comentários:

Enviar um comentário